frase

“O melhor amigo é aquele com quem nos sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra, e ao deixa-lo, temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos.”

:” Viva de maneira que sua presença não seja notada, mas que sua ausência seja sentida.”

”Voltar atrás é melhor que perder-se no caminho.”

:”A paz que procuramos muitas vezes está no silêncio que não fazemos.”

domingo, 23 de outubro de 2011

Relato de Viagem

A super viagem a João Pessoa

Esta história começa em Janeiro de 2008.
Eu,minha mãe e meu irmão estávamos querendo viajar para alguma praia para aproveitar as férias em 2008 então decidimos ir a João Pessoa.
Fiquei super animado pois adoro ir a praia nadar no mar, tomar banho de sol e muito mais.

O grande dia

Tinha chegado o grande dia.
Estava super animado não conseguia para de correr e de pular.
Íamos de avião (o que a proposito eu adoro) então tínhamos que ir até a rodoviária para pegar um ônibus de viagem que deixaria a gente e o resto das pessoas que tinham que ir  ate o aeroporto lá.
Quando chegamos encontramos um amigo do meu irmão deixando seu primo para embarque.
Então chegou a hora, uma mulher  falou no microfone bem alto " Passageiros para João Pessoa favor dirigir-se ao portão ..." ( não lembro o número do portão ) mais então todo foram ,inclusive nós.

O embarque

Todos nós entramos na sala de embarque , esperamos, esperamos e esperamos até que a mulher voltou e falou de novo " O voo se atrasara devido a chuva do locar de saída do avião "ficamos todo irritados mais fazer o que continuamos esperando até que o avião chegou (a proposito ele devi ter chegado lá as 20 mais chegou as 23 e tanto).
Fomos para o avião, colocamos as malas nas esteiras e entramos no avião e partimos para  João Pessoa.

A chegada

Quando chegamos em João Pessoa pegamos as malas e o guia nos levou para o ônibus que nós levou até o hotel.
No ônibus chegou outro instrutor e nós explicou o que fazer quando chega-se no hotel.
Quando chegamos vimos que o hotel era redondo (muito legal) todos pegaram suas chaves e foram para os quartos  e já fomos para as camas dormir

,                          Na hora da diversão

Lá fizemos muitas coisas surfamos,
nadamos,
muito,
muito mais mesmo.

A volta

Na hora da volta de novo o avião atrasou eu e meu irmão de tão cansados dormimos no chão .
Até que avião chegou e fomos embora felizes por divertir muito e tristes por ter que ir em bora.
Adoramos a viagem e torcemos para voltar lá e aproveitar muito mais.